Juventude vira sobre a Ponte Preta e fecha 2020 na terceira posição da Série B

A série B fechou o ano de 2020 em clima de decisão. Rivais diretos na luta pelo acesso, Juventude e Ponte Preta entraram em campo nesta quarta-feira e, jogando no Alfredo Jaconi, o time da casa virou o placar em cima da Macaca e venceu por 2 a 1.

Em clima de tensão nesta reta final de campeonato, Juventude e Ponte fizeram um primeiro tempo cauteloso e sem muitas emoções. As equipes se soltaram um pouco mais na segunda etapa e os visitantes saíram na frente. Após cobrança de escanteio, aos cinco minutos, a bola sobrou na grande área para Luan Dias anotar para a Macaca.

A resposta do Juve foi relâmpago – um minuto mais tarde, Rogério recebeu na entrada da área e mandou uma bicicleta para fazer um golaço e deixar tudo igual em Caxias. Mais tarde, aos 31 minutos, Rafael Grampola recebeu cruzamento e mesmo sem ângulo virou o marcador.

O Juventude assume a terceira posição na tabela e se estabiliza no G4, com 52 pontos. A derrota é um banho de água fria na Ponte, que vinha de duas vitórias e sonhando com o acesso. A equipe de Campinas termina o ano com 46 pontos conquistados.

30 dez 2020, às 18h57. Atualizado às 19h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando