Atlético-MG

Junior Alonso projeta jogo contra o Bahia: “Estou em condições de cumprir com as expectativas”

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de julho de 2021 - 16:31 - Atualizado em 27 de julho de 2021 - 17:00

O Atlético-MG enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o zagueiro Junior Alonso falou sobre a sólida defesa que a equipe vem tendo. Nos últimos cinco jogos, o Galo sofreu apenas um gol.

“A equipe está bem. O trabalho da defesa está sendo muito bom. Creio que isso se dá porque a equipe e o coletivo estão se entregando muito bem para poder defender. Quando mantemos um bom trabalho, não é apenas porque a defesa está bem. É sinal que toda a equipe está ajudando para fazer o trabalho da melhor maneira”, disse o zagueiro.

Para o jogo pela Copa do Brasil, Alonso disse que está preparado. “O treinador sabe minha posição. Sabe que estou em condições de poder cumprir sempre com as expectativas”, afirmou o comandado do técnico Cuca.

Para o duelo desta quarta, o zagueiro Nathan não poderá ir a campo. Com isso, Junior Alonso terá que trabalhar ao lado de Réver ou Igor Rabello. Alonso não falou sobre seu entrosamento com cada um, mas deixou claro que o técnico Cuca sabe o que é melhor.