Julgamento de Jô volta a colocar pressão para o retorno de Boselli no Corinthians

Dyego Coelho só vai saber se poderá contar com Jô diante do Atlético-GO na quarta-feira, dia do jogo, horas antes da bola rolar, por causa do julgamento sobre o caso do centroavante, no STJD.

Mais uma vez, a expectativa pelo retorno de Mauro Boselli será grande dentro do Corinthians. O argentino ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e sequer tem treinado com o grupo, nos campos do CT Joaquim Grava.

Boselli não joga desde o empate por 2 a 2 com o Botafogo, na Neo Química Arena, dia 5 de setembro. Na oportunidade, o camisa 17 foi colocado apenas aos 41 minutos do segundo tempo.

Quando não teve nenhum de seus centroavantes à disposição, Coelho optou por improvisar Mateus Vital na frente. Na ocasião, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 2, em Itaquera.

Jô já fez 14 partidas pelo Corinthians nessa temporada, todas como titular, e marcou cinco gols, o último deles justamente diante do Botafogo, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Mauro Boselli, além da lesão e do tempo parado, vive um momento desfavorável no clube. O experiente jogador perdeu a titularidade e não deve ter o contrato, que vence em dezembro, renovado.

Além do problema envolvendo a referência do ataque alvinegro, é certo que o Corinthians não terá Fagner na próxima quarta-feira, pois o lateral terá de cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

26 set 2020, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando