Campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo em 2019, Jorge Jesus se prepara para dar adeus a um dos anos mais vitoriosos de sua carreira. Em retrospectiva publicada nas redes sociais, o treinador do Flamengo aproveitou para destacar os prêmios individuais que recebeu, como o Troféu Mesa Redonda de melhor treinador.

“O ano de 2019 ficará marcado por grandes conquistas. Tive a honra de ser homenageado por prémios e condecorações de muitas relevância e que guardarei com bastante carinho. Agradeço a todos pelo reconhecimento do meu trabalho e por este ano que ficará para sempre na minha memória”, escreveu.

(Foto: Reprodução)

Jesus chegou ao Rubro-Negro em junho, durante a inter-temporada da Copa América. Em um semestre, o português colocou o Flamengo na liderança isolada do Brasileirão e na decisão da Libertadores, conquistada após triunfo sobre o River Plate no Peru.

Com os dois títulos na bagagem, Jesus comandou o time carioca do Mundial de Clubes da Fifa em Doha, no Qatar. Os brasileiros venceram o Ah-Hilal por 3 a 1 na semifinal e caíram para o Liverpool por 1 a 0 na decisão. Ao todo, o português comandou 39 jogos, com 29 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Ver essa foto no Instagram

 

?? O ano de 2019 ficará marcado por grandes conquistas. Tive a honra de ser homenageado por prémios e condecorações de muitas relevância e que guardarei com bastante carinho. Agradeço a todos pelo reconhecimento do meu trabalho e por este ano que ficará para sempre na minha memória. #futebol #sucesso #retrospectiva

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em 28 de Dez, 2019 às 1:28 PST

28 dez 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando