Bastidores

Jorge Jesus é questionado sobre saída do Flamengo: “Arrependimento não tenho”

Gazeta
Gazeta Esportiva
Jorge Jesus é questionado sobre saída do Flamengo: “Arrependimento não tenho”

17 de setembro de 2020 - 16:00 - Atualizado em 17 de setembro de 2020 - 16:15

Após ser eliminado na fase preliminar da Champions League com o Benfica, Jorge Jesus, em coletiva, foi mais uma vez questionado sobre a saída do Flamengo para o clube português. O Mister bateu o pé e diz “não ter passado pela cabeça” nenhum tipo de arrependimento.

(Foto: Divulgação/Benfica)

“O futebol é feito de decisões de risco. Arrependimento não tenho e isso não me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva o fato de não termos passado nesta primeira eliminatória… Quando saí do Brasil, sabia que iríamos ter uma tarefa difícil, mas que iríamos fazer uma boa equipe. O Benfica vai montar um time forte e com muita qualidade.”, disse o português.

Após a eliminação do Benfica, muitos torcedores do Flamengo provocaram o treinador nas redes sociais. Jorge Jesus comentou a relação de “amor e ódio” com a nação rubro-negra e disse acreditar que os torcedores gostariam de seu retorno.

“Ódio? Está enganado, é amor. Eram 50 milhões que me amavam. Tinha 70 mil pessoas gritando o meu nome todos os jogos. É por isso que eu acredito que os torcedores do Flamengo querem que o Benfica perca por um motivo, e eu sei qual é”, disse Jorge Jesus.

O Mister deixou a Gávea com apenas quatro derrotas em um total de 54 jogos disputados. Em pouco menos de um ano, o português levantou o caneco do Brasileirão, Libertadores, Recopa, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.