Esportes

Jogando em casa, Coritiba perde para o Santos e se complica no Brasileirão

Com o resultado, o Verdão perdeu uma posição na tabela e permanece na zona de rebaixamento.

Andressa
Andressa Fernandes
Jogando em casa, Coritiba perde para o Santos e se complica no Brasileirão
Reprodução Twitter Coritiba

17 de outubro de 2020 - 21:05 - Atualizado em 17 de outubro de 2020 - 21:05

Coritiba perde em casa para o Santos pelo placar de 2×1. Com o resultado, o Verdão perdeu uma posição na tabela e permanece na zona de rebaixamento, em 18º.

Apesar de ter feito uma boa partida, o time alviverde ainda possui muitas dificuldades para converter as boas jogadas em gol. Giovanni Augusto teve uma grande atuação e foi o autor do único gol coxa-branca.

Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Coritiba encara o Ceará, no próximo sábado (24), às 19h, no Castelão. Já o Peixe, recebe o Defensa y Justicia, na terça-feira (20), às 19h15, pela Copa Libertadores.

Coritiba 1 x 2 Santos

Com cinco minutos de jogo, o Peixe chegou pela esquerda com Felipe Jonatan que ajeitou para Kaio Jorge abrir o placar. Aos 26 minutos, o VAR sinalizou toque de mão na bola por Hugo Moura, na área. Soteldo cobrou a penalidade com cavadinha e anotou o segundo do Santos.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Neilton ajeitou para Giovanni Augusto que bateu de primeira e anotou um golaço.

Ficha Técnica

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR

Data: 17 de outubro de 2020

Horário: 19h

Coritiba: Wilson; Henrique Vermudt, Nathan Silva, William Matheus e Natanael (Galdezani); Hugo Moura (Ricardo Oliveira), M. Sales (M. Bueno), Yan Sasse (Nathan), G. Augusto e Robson; Rodrigo Muniz (Neilton).

Amarelo: Hugo Moura, Nathan Silva, M. Sales e W. Matheus

Gol: Giovanni Augusto (2ºT/28)

Santos: João Paulo; Laércio, Luan Peres, Madson e Felipe Jonatan; Diego Pituca e Jobson (Sandry) e Jean Mota (A. Gomes); Lucas Braga (Lucas Lourenço), Soteldo (Wagner) e Kaio Jorge.

Amarelo: Jobson. Kaio Jorge

Gol: Kaio Jorge (1ºT/05’), Soteldo (1ºT/26’)

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ). Quarto Árbitro:Leonardo Ferreira Lima (PR). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).