Jogando pelo Campeonato Paranaense, Operário e Coritiba se enfrentaram na tarde deste sábado (03), no estádio Germano Krüger, partida é válida pela quinta rodada da competição. Jogando somente com dois titulares, o Coritiba perdeu por 1 a 0. O atacante Schumacher marcou o gol da vitótia do Fantasma.

As equipes se enfrentam novamente na próxima terça-feira (06), às 19h, na Arena Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil. Jogo tem mando da equipe curitibana, que ainda está impedida de realizar jogos na cidade por causa das medidas restritivas contra a covid-19.

Operário 1 x 0 Coritiba

No primeiro tempo o Operário foi melhor na partida, controlou a posse de bola e pressionou a saída do Coritiba, procurando matar as jogadas ainda no meio de campo. A primeiro oportunidade do Fantasma veio após falta cobrada pela esquerda, Bonfim chegou nela de frente para o gol, mas acabou empurrando para a linha de fundo. 

Na sequencia da partida o Operário cobrou lateral dentro da área e Pedro Ken da cabeça desviou, bola passou perto da trave, mas foi para fora. Aos 19’ foi a ver do Verdão ter uma chance mais clara, Valdeci recebeu na entrada da área e tentou bater de longe, bola assustou Simão, mas saiu pela linha de fundo.

Na segunda etapa a partida não muito muito, o Operário criou as melhores oportunidas enquanto o coritiba tentava o contra-ataque, mas não conseguia levar muito perigo ao gol de Simão.

Aos 17′ Alex Silva cruzou e Schumacher, sozinho, cabeceou para o gol vazio abrindo o placar e garantindo a vitória do Fantasma. No final da partida Matheus Bueno ainda foi expulso da partida.

Campeonato Paranaense
5ª rodada

OPERÁRIO 1 x 0 CORITIBA

Operário: Simão; Rafael Bonfim, Léo Rigo e Silva (Fábio Alemão); Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo (Felipe Garcia); Jean Carlo (Leandrinho), Rafael Oller (Fabiano) e Ricardo Bueno (Schumacher).
Técnico: Matheus Costa
Cartões Amarelos: Alex Silva, Leandro Vilela e Felipe Garcia
Gols: Schumacher (2ºT/17′)

Coritiba: Arthur; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro (Lucas Nathan); Matheus Sales (Waguininho), Matheus Bueno, Valdeci (Robinho), Tailson (Cerutti) e Pablo Thomaz (Igor Paixão)
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões Amarelos: Luciano Castán e Luiz Henrique
Cartões Vermelhos:
Matheus Bueno
Gols:

Data: 03 de abril de 2021
Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr (PR)
Assistentes: 
Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Quarto Árbitro: 
Matheus Scavinski (PR)

3 abr 2021, às 18h08. Atualizado às 19h06.
Mostrar próximo post
Carregando