Jogadores do Palmeiras negam presença em festa clandestina com Patrick de Paula

Os jogadores Rony, Breno Lopes e Gabriel Menino, do Palmeiras, negaram que estavam em uma festa clandestina neste último domingo. Rony usou usou seu Instagram para esclarecer que, na verdade, passou o domingo à noite na igreja com sua família.

Ver essa foto no Instagram

O registro em vídeo divulgado pelo próprio Serdan mostra apenas Patrick sendo reconhecido e escoltado por seguranças no local.

Rony alegou ter respeito pela torcida palmeirense, pela sua família e pelo seu trabalho. O jogador reforçou o fato de ser um exemplo para outras pessoas e, com isso, tem seus deveres e direitos. O atacante não foi relacionado para a partida contra o América-MG, disputada na manhã de domingo, por conta de um desgaste físico.

Já a assessoria de Menino alegou que o jogador estava em Itatiba, no interior de São Paulo. “Diferentemente do que está sendo divulgado, o atleta Gabriel Menino, do Palmeiras, não descumpriu nenhuma determinação do clube no último domingo. Após a vitória diante do América-MG, o atleta se dirigiu imediatamente para Itatiba, no interior de São Paulo com a família, onde permaneceu até esta segunda-feira de manhã, quando retornou para treino do Palmeiras, marcado para as 10h. Gabriel tem seguido todos os protocolos do clube por conta da pandemia da covid”.

Breno Lopes também utilizou seu Instagram para negar o ocorrido. O atacante ex-Juventude reforçou ser um exemplo para outras pessoas e alertou que “é preciso cuidado para divulgar esse tipo de notícia”.

O Palmeiras ainda não se manifestou a respeito do caso de Patrick de Paula e o jogador também não se manifestou nas suas redes sociais.

Confira a nota completa de Rony:

“Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos seres humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo”.

Confira a nota completa de Breno Lopes:

“Acordei com algumas notícias dando conta que eu estaria participando de uma festa clandestina durante a última noite. Isso não é verdade! Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo. Precisamos ter muito cuidado na divulgação desse tipo de notícia. O Palmeiras é a oportunidade da minha vida e todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui”.

21 jun 2021, às 09h55. Atualizado às 10h30.
Mostrar próximo post
Carregando