Esportes

Jogadoras da Seleção de futebol aprovam desempenho contra a Holanda

Gazeta
Gazeta Esportiva
Jogadoras da Seleção de futebol aprovam desempenho contra a Holanda

24 de julho de 2021 - 14:50 - Atualizado em 24 de julho de 2021 - 15:00

A vitória da Seleção Brasileira contra a Holanda neste sábado escapou por pouco, mas o empate deixa a Canarinho muito perto da classificação às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atacante Debinha não deixou de elogiar as adversárias pelo grande duelo que as duas seleções protagonizaram em Miyagi.

Debinha empatou a partida quando o Brasil perdia por 1 a 0. É a artilheira da era Pia Sundhage e atingiu a marca de 14 gols em 20 jogos. Para ela, o trabalho coletivo é a chave para ir além.

“É aproveitar as oportunidades. Fico muito feliz que ela continue me dando chances de representar nosso país. E é claro que, se não fossem minhas companheiras, nada disso estaria acontecendo. Com certeza, vou sempre dar sempre 100% de mim para a Seleção, para ajudar minhas amigas e continuar levando a gente ao caminho das vitórias”, prometeu.

Rafaelle no jogo entre Brasil e Holanda nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. (Foto: Divulgação/Sam Robles)

O empate em 3 a 3 deixa a Seleção muito perto das quartas de final. Agora, basta um empate contra a Zâmbia na última rodada da fase de grupos. A partida ocorre na próxima terça-feira, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Saitama.