Esportes

João Paulo vê “jogo virar” e volta a ser titular do Santos; Vladimir deve ser o reserva

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de janeiro de 2021 - 07:00 - Atualizado em 9 de janeiro de 2021 - 22:45

João Paulo era destaque do Santos até ter a covid-19. Na sua ausência, John assumiu a posição e também brilhou. E o atual goleiro titular é mais um caso do novo coronavírus no Peixe.

Dessa forma, João vê o “jogo virar” e deve ser titular do Alvinegro contra São Paulo e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores da América.

O Alvinegro aguarda a chegada de John ao Brasil para uma contraprova, mas a tendência é da confirmação da covid-19. Assim, João Paulo já se prepara para ser o titular em pelo menos três compromissos.

O Santos deve poupar titulares contra o São Paulo no domingo, no Morumbi. Chance para JP ser muito exigido, adquirir ritmo e chegar com confiança para enfrentar o Boca na quarta, na Vila Belmiro, em busca de uma vaga na final da Libertadores.

João espera “apagar” a má atuação na goleada por 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, em 13 de dezembro. Na ocasião, também com reservas, o ex-goleiro titular não foi bem.

No banco de reservas, Vladimir deve ser a novidade. De contrato renovado até dezembro de 2021, o goleiro está recuperado de cirurgia no pé direito. Ele tem 31 anos e era o titular até se contundir.