Jô celebra vitória e volta por cima no Corinthians: “Tive uma série de problemas”

Autor do gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense nesta quinta-feira, na Arena Condá, Jô não escondeu a satisfação por estar voltando a ser decisivo para a equipe. Há poucas semanas, o atacante vinha sendo cobrado pelo desempenho aquém das expectativas, mas, aparentemente, essa rixa com a torcida já ficou para trás.

“Agradecer a Deus mais uma vez por ter feito um gol importante, um jogo difícil. No primeiro tempo martelamos, eles tinham boa marcação por dentro, tentamos muito a jogada por fora. No segundo tempo, através das jogadas por fora, conseguimos o gol. Foi muito importante para a gente poder pontuar. Em dois jogos em casa deixamos escapar pontos, isso mostra a evolução da equipe, com os pés no chão, trabalhando”, disse Jô ao Premiere.

O Corinthians vinha de três empates no Brasileirão. A equipe havia ficado no 1 a 1 com o Fluminense, no 0 a 0 com o São Paulo e no 1 a 1 com o Internacional. Nesta quinta-feira, a tão sonhada vitória veio e colocou o Timão na parte de cima da tabela, mais precisamente em décimo lugar.

“Não aceitei a maneira que vinha jogando, tive uma série de problemas, mas agradeço aos meus companheiros, ao Sylvinho, à diretoria pela confiança. É continuar crescendo para a gente poder continuar melhorando na competição”, concluiu Jô.

O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Cada vez mais distante da zona de rebaixamento, o time do Parque São Jorge agora tem a missão de tentar, quem sabe, competir pelas primeiras colocações da tabela, algo impensável no início do Brasileiro.

8 jul 2021, às 23h10. Atualizado às 23h30.
Mostrar próximo post
Carregando