Campeonato Paulista

Jô admite cansaço, mas fala em “três passinhos” para o título do Corinthians

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de julho de 2020 - 21:16 - Atualizado em 30 de julho de 2020 - 22:30

Jô não entrava em campo desde dezembro de 2019. Nesta quinta-feira, acabou com o jejum e, de cara, marcou um gol, o segundo do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, para decretar a classificação do alvinegro às semifinais do Campeonato Paulista.

“Cansa, senti um pouco, natural, depois de quase sete meses sem atuar, mas deu para aguentar os 90 (minutos), o cansaço bateu no final, mas, quando se trata de Corinthians, o empenho tem de ser maior e a gente conseguiu fazer uma bela partida”.

Ainda em entrevista ao Premiere, no gramado do Morumbi, o camisa 77 falou sobre a possibilidade do time buscar o tetra no Estadual.

“Feliz, feliz pela partida, agradecer a Deus pela oportunidade de ter voltado, estar reestreando com gol, isso é muito importante, a equipe está de parabéns pela entrega, corremos os 90 minutos. Agora, mais três passinhos para alcançar o título desejado”.

No domingo, o Corinthians vai pegar o Mirassol, em Itaquera, de novo em duelo único, por uma vaga na grande final. O horário do jogo ainda será confirmado pela Federação Paulista de Futebol.