Alemanha

Itália e Alemanha vencem e seguem 100% nas Eliminatórias Europeias

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de março de 2021 - 17:55 - Atualizado em 28 de março de 2021 - 18:15

Neste domingo, pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, a Itália venceu a Bulgária por 2 a 0, fora de casa, e se manteve com 100% de aproveitamento na competição.

Os visitantes abriram o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Belotti marcou de pênalti. Já aos 36 da etapa complementar, Locatelli bateu colocado da entrada da área e fechou a conta.

Com o resultado, a Itália segue liderando o Grupo C, agora com seis pontos, assim como a Suíça, que venceu a Lituânia por 1 a 0 neste domingo. A Bulgária, por sua vez, está na lanterna, sem pontuar.

Quem também triunfou neste domingo foi a Alemanha. A equipe do técnico Joachim Low derrotou a Romênia por 1 a 0, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo J.

E não demorou para os alemães construírem o resultado. Com o relógio marcando apenas 16 minutos, Havertz foi lançado pela direita e cruzou na medida para Gnabry empurrar a bola para o fundo do gol. No minutos finais, os anfitriões até ameaçaram uma pressão, mas não foi o suficiente.

Dessa forma, a Alemanha se manteve com 100% de aproveitamento no torneio, com seis pontos e na liderança da sua chave. A Romênia está em quarta, com três.