A onda de homenagens a Diego Armando Maradona segue ativa. Nesta segunda-feira, o irmão do ídolo argentino se manifestou nas redes sociais, fazendo um desabafo do sofrimento que está passando.

Lalo Maradona, que também foi jogador de futebol, relembrou dos aprendizados que teve com o irmão e ressaltou a dificuldade de vê-lo partir.

“Eu nunca iria imaginar tanta tristeza junta. Você me pegou pela mão quando eu era pequeno, você me ensinou a acreditar que nada é impossível. Naquela época eu disse que ‘você era de outro planeta’, ao longo dos anos eu confirmei, e agora pude ver o seu país e o mundo todo se despedindo, lembrando da sua magia. Sempre tive orgulho de ser seu sangue”, publicou.

“Essa grande dor que sinto nunca vai embora. Sua família sempre estará abraçando você e suas filhas são puro amor e coragem. Peço que você abrace a mamãe e o papai e não os solte. O que eu digo sobre deixar ir, se você nunca nos deixar ir. Eu acreditava que duelos são sobre deixar ir, mas ninguém deixa você ir. Te amo hoje e sempre”, completou Lalo.

Diego Maradona faleceu no dia 25 de novembro, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Desde então, o ex-jogador argentino vem recebendo inúmeras homenagens, não apenas em sua terra de origem, mas em todo o mundo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lalo Maradona (@lalomaradonaoficial)

30 nov 2020, às 13h03. Atualizado às 15h31.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando