Bahia

Internacional recebe o Bahia e busca entrar na briga pela Libertadores

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de setembro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 25 de setembro de 2021 - 20:30

Vivendo bom momento sob o comando de Diego Aguirre, o Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio e quer a vitória para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Os três pontos neste domingo podem representar a entrada dos donos da casa no grupo de times que garantem vaga na Libertadores.

Invicto há sete jogos no Brasileirão, o Internacional conta com a volta de Taison, recuperado de lesão, para seguir vencendo na competição. A equipe da casa deve jogar com agressividade e aproveitar o bom momento de jogadores como Edenilson e Yuri Alberto.

O Internacional ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados. O Colorado busca aproveitar a vantagem de jogar em casa para seguir vencendo sob o comando de Diego Aguirre.

O Bahia deve contar com a volta do zagueiro Germán Conti, que cumpriu suspensão automática na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo. Os desfalques de Diego Dabove para este domingo serão o goleiro Danilo Fernandes, emprestado pelo Internacional, e Rossi, que segue se recuperando de lesão muscular.

O Bahia empatou as duas últimas partidas e chega para o confronto com três jogos de invencibilidade. Com 23 pontos conquistados até o momento, a equipe ocupa a 15ª colocação.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X BAHIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 26 de setembro de 2021, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre

BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Ruiz, Rodallega e Isnaldo

Técnico: Diego Dabove