Esportes

Inter embalado encarra o Goiás que tenta fugir do Z-4

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de janeiro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 10 de janeiro de 2021 - 12:30

Com objetivos diferentes, Internacional e Goiás se enfrentam neste domingo às 18h15 (de Brasília), no Beira Rio pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times venceram no primeiro jogo deste ano.

O time gaúcho vem de uma sequência de três vitórias seguidas e cinco jogos invictos no campeonato. Com seis pontos atrás do lider São Paulo, a vitória é extremamente importante para Colorados seguirem na briga pelo título.

Para o confronto de domingo o Inter não poderá contar com o atacante Yuri Alberto, já que recebeu terceiro cartão amarelo contra o Ceará e está suspenso. Outra baixa possível é Marcelo Lomba, o goleiro teve de deixar o campo na última partida e será avaliado para ver se possui condições de jogo.

Embalado pelas 2 vitórias seguidas, Goiás vai ao Beira Rio pensando em sair da zona de rebaixamento. Com 3 pontos de diferença do Vasco, primeiro time fora do Z-4, o time goiano se vencer ultrapassa o time carioca pelos critérios de desempate.

Para o confronto, Goiás chega sem desfalques e sem suspensões.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL X GOIÁS

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 10 de janeiro de 2021, Domingo

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba (Daniel); Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Leandro Miguel Fernández.

Técnico: Abel Braga

GOIÁS: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Douglas Baggio e Jefferson; Vinícius e Rafael Moura.

Técnico: Glauber Ramos