Leonardo
Leonardo Siqueira da equipe FPFA, exclusivo para o RIC Mais

18 de março de 2020 - 00:00

Atualizado em 18 de março de 2020 - 00:00

Esportes

Indians aplica blowout no Black Sharks e dá passo em direção ao título da Divisão Oeste

Indians aplica blowout no Black Sharks e dá passo em direção ao título da Divisão Oeste
(Foto: Tiffany Erlo)

Os catarinenses viajaram até Foz do Iguaçu para enfrentar o Black Sharks neste sábado (14/03) sabendo que a vitória deixaria a equipe a um passo do título da Divisão Oeste. Com a vitória, o Indians garante o título se vencer o Olympians na próxima rodada. Para o Sharks, é preciso vencer o Red Feet e torcer para o Olympians vencer o Indians.

Os Indians anotaram um touchdown logo no primeiro tempo, enquanto o jogo ainda estava equilibrado. No segundo tempo, porém, a equipe engatou a quinta marcha e fez mais 21 pontos. Os Sharks até tentaram uma reação no terceiro quarto (sofrendo apenas 3 pontos), mas os catarinenses recuperaram o fôlego e anotaram mais 19 pontos no último quarto para fechar a conta em 49 a 0.

Forte candidato ao título da Divisão Oeste, o Indians precisa bater o Olympians na última rodada, em São Miguel, para sacramentar a conquista. Já o Black Sharks viaja à Francisco Beltrão para enfrentar o Red Feet que, caso vença o Sharks e conte com uma ajuda do Olympians, pode ser o campeão da divisão.