O Independiente, da Argentina, divulgou nesta terça-feira que seis profissionais do clube testaram positivo para a covid-19. Os infectados são os jogadores Segovia, Muñoz, Blanco, Sosa e Ostachuck, além do técnico Julio César Flacioni, de 64 anos.

“Hoje foi realizada uma avaliação geral que deu positivo para covid-19 em Segovia, Muñoz, Blanco e Falcioni. As avaliações diárias para a triagem de possíveis pacientes assintomáticos devido ao contato próximo continuarão até sexta-feira”, escreveu o time no Twitter.

“Após apresentar os sintomas ontem, Sebastián Sosa e Patricio Ostachuk realizaram o teste de PCR e confirmaram o diagnóstico de covid-19. Eles estão isolados e com boa saúde”, completou o clube.

O surto de casos do novo coronavírus no Independiente surge justamente antes do clássico contra o Racing, pela nona rodada da Copa da Liga Profissional da Argentina. A partida ocorre neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio El Cilindro.

No momento, os Diablos Rojos estão na quarta colocação do Grupo B do campeonato, com 13 pontos, seis a menos que o Vélez, líder da chave.

6 abr 2021, às 14h11. Atualizado às 15h43.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando