O ex-jogador Clodoaldo se apresentou nesta segunda-feira na Granja Comary, onde foi recebido por Juninho Paulista, Coordenador da Seleção Brasileira. Ídolo do Santos, o tricampeão do mundo será o Chefe de Delegação do Brasil durante as Eliminatórias na data Fifa de junho.

Clodoaldo conversa com o técnico Tite. (Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo)

“Muito feliz, é sempre uma honra relembrar a Seleção Brasileira, com orgulho. Isso nunca acaba. Uma vez que você provou o gosto de estar servindo a Seleção Brasileira, é algo inesquecível. É uma honra muito grande”, comentou Clodoaldo.

Titular na Copa de 1970, Clodoaldo foi campeão do mundo aos 20 anos, marcando o primeiro gol da vitória por 3 a 1 contra o Uruguai, na semifinal. O volante também é ídolo do Santos, clube pelo qual disputou 510 partidas entre 1966 e 1980.

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Na terça-feira, 8 de junho, joga contra o Paraguai, no mesmo horário, em Assunção. O Brasil tem 100% de aproveitamento após quatro rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

31 maio 2021, às 17h15. Atualizado às 17h30.
Mostrar próximo post
Carregando