O Fluminense acatou a decisão do STJD e vai entrar em campo neste domingo. Até a partida contra o Volta Redonda, os tricolores vão realizar nove treinos. Para o volante Hudson, o período é muito curto após a parada de três meses pela pandemia de coronavírus.

“Podemos nos lesionar. No jogo você não se poupa, dá o máximo sempre. Isso exige muito. O futebol hoje é muito físico. Estamos há mais de três meses parados, voltar a jogar com dez dias, o corpo se adaptando ao contato, à bola, o gramado. Já temos de jogar uma partida decisiva. há uma preocupação grande. Na pré-temporada que ficamos 30 dias de férias, tivemos várias lesões musculares. E agora três meses, voltar em dez, sendo que queriam que voltasse antes. O bom senso mostra o que seria melhor para todo mundo. Seguimos preocupados. Dez dias é pouco, não há como negar, mas vamos ter de superar mais uma vez”, disse à Flu TV.

(Foto: Divulgação/Lucas Merçon)

O Fluminense, assim como o Botafogo, foram as duas equipes que foram contra o retorno do Campeonato Carioca. Hudson ressaltou que o elenco tricolor fez a parte dele ao emitir uma nota oficial nas redes sociais.

“Frisamos muito bem que partiu da gente esse manifesto. Nossa preocupação é a maior possível com as pessoas que estão morrendo e nos hospitais e também a nossa situação física”, declarou.

A partida contra o Voltaço está marcada para o Maracanã. No entanto, o Fluminense já pediu a alteração do local para não ter que atuar ao lado do hospital de campanha instalado ao lado do estádio.

24 jun 2020, às 18h29.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando