Hudson, Egídio e Michel Araujo treinam entre titulares do Fluminense

Em queda na tabela e com baixo aproveitamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense buscará a reação diante do Athletico-PR, neste sábado, no Maracanã.

O técnico Odair Hellmann ganhou reforços para o jogo. Quatro atletas que testaram positivo para a Covid-19, estão de volta após cumprirem o período de dez dias de afastamento. São eles o zagueiro Nino, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Hudson e o atacante Michel Araujo. Os três últimos, por sinal, devem ser titulares.

No treino realizado no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira, o trio foi escalado no time principal. Os reforços são um alento para o treinador, que viu sua equipe cair de produção nos últimos jogos.

Quarto colocado ao final do turno do Brasileirão, o Tricolor iniciou o returno com derrotas para Grêmio e Palmeiras. Além disso, depois de uma boa vitória contra o Inter no Beira-Rio, voltou a tropeçar. Na última segunda-feira, o Flu empatou em 0 a 0 contra o Bragantino no Maracanã. Com isso, o Tricolor somou apenas quatro pontos em quatro jogos e caiu para o oitavo posto.

O Furacão, entretanto, tem feito o caminho inverso. Depois de fechar o turno na zona do rebaixamento, tem a quarta melhor campanha no returno, com três vitórias e uma derrota.

3 dez 2020, às 17h23. Atualizado às 17h45.
Mostrar próximo post
Carregando