Esportes

Holan põe Sandry de volta ao time e tenta encaixar Ângelo e Marinho no Santos

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de março de 2021 - 16:19 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 16:45

O técnico Ariel Holan aproveita o tempo de treinamentos em Atibaia para fazer testes no Santos antes das partidas contra o San Lorenzo (ARG), nos dias 6 e 13 de abril, pela terceira e última fase da Pré-Libertadores da América.

Depois de colocar Sandry entre os reservas em duas atividades no CT Rei Pelé para observar Vinicius Balieiro, o argentino pôs o meio-campista entre os titulares na terça.

Outra preocupação é ver Marinho e Ângelo juntos. Como Soteldo ainda não voltou da Venezuela, Holan colocou os atacantes abertos pelos lados do campo.

Marinho e Ângelo preferem o lado direito, mas ambos podem atuar pela esquerda, onde Soteldo costuma jogar. A ideia é promover esse “revezamento” e sentir como cada um reage. Há também o pensamento de testar Ângelo de meia.

Além de Soteldo, Jean Mota é outra ausência para Ariel. A esposa e filho estão na fase final da recuperação da covid-19. O armador foi liberado das atividades.

Dessa forma, a base do Santos para enfrentar o San Lorenzo é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Vinicius Balieiro) e Ângelo (Gabriel Pirani); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.