Esportes

Holan mistura titulares e reservas e deixa definição para treino no mesmo dia de Santos x Ituano

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de março de 2021 - 12:59 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 13:15

O técnico Ariel Holan não definiu o time do Santos na manhã desta sexta-feira, véspera da partida contra Ituano neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O treinador argentino “embaralhou” titulares e reservas em dois grupos, sem dar sinais da escalação, e deixou a definição para atividade na manhã deste sábado.

Assim como o compatriota Hernán Crespo no São Paulo, Holan treinará o elenco no mesmo dia do jogo. Será uma movimentação certamente mais leve que o normal, mas suficiente para posicionar a equipe que enfrentará o Ituano.

Ariel Holán deve poupar parte dos titulares no fim de semana antes da decisão contra o Deportivo Lara (VEN) na próxima terça, em Caracas, pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores da América. Na ida, o Peixe venceu por 2 a 1.

Lucas Braga e Marcos Leonardo, titulares diante do Lara, devem reforçar a equipe alternativa. O esboço de quinta, como a Gazeta Esportiva antecipou, foi: John, Laércio, Luiz Felipe e Alex; Lucas Braga, Guilherme Nunes, Ivonei, Gabriel Pirani e Jonathan Copete; Jean Mota e Marcos Leonardo. 

O Santos empatou com Santo André e Ferroviária e perdeu para o São Paulo. O Peixe busca a primeira vitória no Estadual.