Esportes

Holan chama jogadores “afastados” para observação de perto no Santos

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de março de 2021 - 13:36 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 14:00

Cinco jogadores “afastados” treinaram com o elenco profissional do Santos sob o comando de Ariel Holan na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O zagueiro Cleber Reis e os atacantes Lucas Venuto, Alexandre Tam, Rodrigão e Felippe Cardoso foram observados de perto por Holan e fizeram parte da atividade do grupo principal. Até hoje, eles treinavam separados.

A avaliação do clube sobre o quinteto é ruim e a ideia é negociá-los, mas Ariel Holan não quer ser injusto e decidiu por vê-los de perto antes de qualquer decisão sobre o futuro.

Cleber (Ponte Preta), Venuto (Sport), Alexandre Tam (Confiança), Rodrigão (Avaí) e Felippe Cardoso (Fluminense) retornaram de empréstimo e buscam espaço no clube. Enquanto isso, a diretoria procura interessados no mercado.

Holan também está de olho no elenco sub-23. Os mais jovens treinam no mesmo período do dia, mas em horários diferentes, para facilitar a análise da nova comissão técnica.

O Santos já emprestou Romário e Tailson para o Coritiba, Daniel Guedes para o Fortaleza e Matheus Moraes para o Maringá. Alan Cardoso rescindiu e acertou com o Santa Cruz.