Holan aumenta aprendizado de Sandry no Santos com vídeos de outros dois jogadores

Ariel Holan e os demais membros da comissão técnica têm realizado um verdadeiro “curso de meio-campo” para Sandry no Santos.

Depois de apresentar e discutir imagens de Aránguiz, do Bayer Leverkusen (ALE), e Cesc Fàbregas, do Monaco (FRA), Holan e sua equipe prepararam vídeos de Marcos Antonio, do Shakhtar (UCR), e Odegaard, do Arsenal (ING).

Ariel Holan tem estimulado a Sandry a se sentir à vontade como camisa 5, sua posição na base, mas também nas funções de “8” e “10”.

“Até a final da Libertadores eu preferia jogar de 5, mas desde a chegada do Ariel percebi que posso jogar de 5, de 8 e 10. Ele me manda vídeos, isso é importante. E me ensina a fazer o melhor independentemente da posição. E hoje não tenho preferência, estou pronto para jogar em qualquer posição”, disse Sandry, ao canal Eu Vim de Santos.

“De 5 tenho a visão toda do campo, de frente. E jogava assim na base. Com Ariel, jogo de 8 ou 10 também. Ele me fala que de 8 posso jogar de frente, recebendo as bolas de lado. E ele está sendo muito importante para mim. Ariel tem um pensamento de outro nível”, completou.

Sandry deve ser esse camisa 8 no time do Santos para enfrentar o San Lorenzo (ARG) na próxima terça-feira, no El Nuevo Gasómetro, pela partida de ida da terceira e última fase da Libertadores da América.

2 abr 2021, às 09h00. Atualizado às 09h15.
Mostrar próximo post
Carregando