Bayern de Munique

Hoffenheim surpreende e goleia o Bayern de Munique

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de setembro de 2020 - 12:26 - Atualizado em 27 de setembro de 2020 - 15:00

Neste domingo o Hoffenheim teve a difícil missão de enfrentar o Bayern de Munique. Mesmo com menos recursos que o adversário, o time goleou o maior campeão do país pelo placar de 4 a 1. Com isso, os bávaros perderam os 100% de aproveitamento e a liderança do Campeonato Alemão.

O Bayern mantém os três pontos com que iniciou a rodada e fica com a sexta colocação. A próxima partida da equipe será contra o Borussia Dortmund, valendo o título da Supercopa da Alemanha. Já o Hoffenheim conseguiu três pontos muito importantes, que renderam ao clube a vice-liderança da competição.

Já na primeira etapa, a vantagem do Hoffenheim foi construída. Aos 16 minutos, Bicakcic abriu o placar para o time da casa. Quem ampliou foi Dabbur, aos 24 minutos. O Bayern esboçou uma reação aos 36, quando Joshua Kimmich diminuiu.

Durante toda a partida, o Munique teve a bola nos pés. Foram mais de 72% de posse de bola, mas que não foram convertidos em gols. Aproveitando bem os contra-ataques, os donos da casa ampliaram o resultado e golearam com dois gols de Kramaric, sendo um de pênalti.