Herói da vitória, Edenilson sonha com título, mas alerta: “Continuar com essa humildade”

Edenilson foi o autor do gol da vitória do Internacional sobre o Grêmio, neste domingo, no Beira-Rio, no Grenal 429. Vindo de 11 jogos sem um resultado positivo no clássico, o Colorado, enfim, acabou com o tabu e, de quebra, abriu quatro pontos na liderança do Campeonato Brasilerio. O sonho de título é real, mas o volante pregou um discurso bem “pés no chão”.

“Essa vitória representa muita coisa pra gente, sabemos o que temos passado nos últimos anos. Somos pessoas que trabalhamos todos os dias, particularmente, eu que estou há mais tempo, sei do peso que é, da responsabilidade que é”, disse Edenilson ao Premiere.

“Fico muito feliz de poder estar contribuindo neste momento e espero que possamos coroar no final com o título. A gente sabe que é difícil, tem outras equipes também, mas vamos continuar com essa humildade, trabalhando. Viramos um jogo que parecia perdido, né? Temos que continuar com os pés no chão, porque não ganhamos nada ainda”, completou.

A última vitória do Inter no Grenal havia sido em 9 de setembro de 2018, justamente com um gol de Edenilson. Neste domingo, o volante balançou as redes em cobrança de pênalti, no último minuto do jogo, para garantir o triunfo de virada.

Com 62 pontos, o Internacional agora conta com quatro tentos de vantagem para o São Paulo, segundo colocado, restando apenas seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, com o resultado no Grenal o Colorado chegou a nove partidas de invencibilidade.

24 jan 2021, às 17h15. Atualizado às 18h30.
Mostrar próximo post
Carregando