Hernanes revela que vinha ensaiando a cobrança de falta que resultou em gol no Majestoso

Atuando como titular depois de um bom tempo refletindo sobre sua permanência no São Paulo, Hernanes marcou um belo gol de falta na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. Após o final do clássico, o Profeta revelou que vinha praticando o estilo de cobrança que resultou no tento contra o Alvinegro.

Pegando com o peito do pé na bola, o chute fez uma curva que enganou Cássio, morrendo nas redes: “Ontem eu treinei um pouco as faltas, memorizei a batida. Hoje, estava fresco ainda, no começo do jogo”, disse Hernanes.

Na comemoração do gol, Hernanes abraçou Luan, que estava no banco de reservas. O volante contou que vinha acompanhando o treinamento do experiente meio-campista, que havia lhe falado que buscaria cobrar uma falta daquela maneira na partida.

“Nos finais dos treinos, procuro estar sempre perto do Profeta para aprender com ele. A gente acaba treinando faltas, chutes a gol. Ele falou: ‘Luan, vou treinar essa batida aqui e vou fazer no jogo’. Coincidiu de ele conseguir fazer o gol, então ele já veio correndo dedicando para mim, mas quem merece é ele”, disse o volante.

Sempre bem humorado após as vitórias do São Paulo, Hernanes ainda brincou sobre o efeito que a bola ganhou na sua trajetória até o gol: “Essa daí é o raio”.

31 ago 2020, às 15h12. Atualizado às 15h30.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando