Há pouco mais de um mês no Marselha, Sampaoli já teria problemas de relacionamento

Anunciado como novo técnico do Olympique de Marselha no final de fevereiro, Jorge Sampaoli já teria alguns problemas com o elenco da equipe francesa. De acordo com reportagem do jornal francês L’Equipe, a forma como o argentino comanda os treinamentos tem gerado desgaste com o grupo.

Marcado pelo temperamento forte na beira do campo durante passagens pelo Santos e Atlético-MG, Jorge Sampaoli deixou o Galo no final da temporada passada e, pouco tempo depois, já definiu o próximo destino em Marselha, na França. Com pouco mais de um mês de trabalho na Europa, técnico e elenco já mostram indícios de desgaste na relação pelo forma “agressiva” que o argentino conduz as atividades.

Ainda de acordo com o L’Equipe, parte do elenco estaria insatisfeita com a intensidade exagerada imposta pelo argentino nos treinos, com exercícios repetitivos e desgastantes. Mesmo os jogadores mais experientes estariam reclamando sobre como o técnico gera um certo constrangimento por conta de gritos e reclamações acima do tom.

Atualmente na sexta posição da Campeonato Francês, o Olympique conta com uma grande distância tanto para a disputa do título como para buscar uma vaga na Liga dos Campeões.

10 abr 2021, às 16h20. Atualizado às 16h30.
Mostrar próximo post
Carregando