Esportes

Gustavo Gómez indica como Palmeiras deve jogar na altitude de La Paz

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de setembro de 2020 - 23:28 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 23:45

O Palmeiras se prepara para o retorno da Libertadores. Tentando se manter na liderança do grupo B, o Alviverde encara a altitude de La Paz para enfrentar o Bolívar-BOL, nesta quarta-feira às 21h30 (Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos.

Com experiência da seleção paraguaia, Gustavo Gómez falou sobre a preparação da equipe e os cuidados que o time deve tomar na altitude.

“A adaptação é difícil. Hoje (segunda-feira) eu e meus companheiros já começamos a entender a altitude e seus efeitos. A comissão decidiu vir dois dias antes para nos aclimatarmos melhor e isso vai ajudar bastante”, comentou.

“Temos de estar focados e concentrados para o jogo, que é o mais importante. Precisamos jogar de maneira inteligente. Joguei com a altitude pela seleção paraguaia e precisamos marcar o adversário de perto e ficar ligado o tempo todo”, completou.

O Verdão está 100% no torneio sul-americano e lidera o grupo B, após vitórias sobre o Tigre-ARG por 2 a 0 e Guaraní-PAR por 3 a 1. O Bolívar aparece em 3º na tabela, com uma derrota fora e um triunfo em casa.