CRB

Guarani derrota o CRB e volta a vencer na Série B depois de seis jogos

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de outubro de 2020 - 18:29 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 19:00

Neste sábado, o Guarani recebeu o CRB, no Brinco de Ouro, e venceu por 3 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Lucas Crispim, Waguininho e Arthur Rezende, de pênalti, o Bugre voltou a triunfar depois de uma sequência de seis jogos sem vitória. O gol dos alagoanos foi marcado por Diego Torres.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 14 pontos, na 18ª colocação da Série B. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Cuiabá, na terça-feira, às 21h30. Enquanto isso, o CRB estacionou nos 20 pontos, na nona posição. O próximo compromisso da equipe será contra o Operário, em casa, no sábado que vem, às 18h30.

Precisando do resultado, o Guarani partiu para o ataque e conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos. Júnior Toddynho chegou à linha de fundo e tocou para Lucas Crispim, que ganhou da zaga e mandou para as redes. Já aos 17, o Bugre ampliou com Waguininho. Ele recebeu cruzamento de Pablo e testou firme para marcar.

No entanto, dois minutos depois, o CRB diminuiu. O Guarani saiu errado, Calazans tocou para Diego Torres e o argentino acertou belo chute no ângulo. Na segunda etapa, o Guarani conseguiu defender bem e chegou ao terceiro com um pênalti sofrido por Lucas Abreu. Arthur Rezende bateu no alto do canto direito e sacramentou a vitória.