América-MG

Grêmio e América-MG se enfrentam buscando subir na tabela do Brasileirão

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de julho de 2021 - 20:00 - Atualizado em 23 de julho de 2021 - 20:45

Neste sábado, Grêmio e América-MG vão se enfrentar pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será em Porto Alegre, às 17h (de Brasília). Ambas as equipes figuram na zona de rebaixamento da tabela, com o Tricolor na vice-lanterna e o Coelho na 18ª posição.

Para a partida, o Felipão não poderá contar com Kanemann, que está suspenso. Pedro Geromel, com dores no quadril, é dúvida. Com isso, Paulo Miranda e Ruan devem formar a dupla de zaga titular. Além disso, no setor ofensivo, a tendência é que Douglas Costa retorne ao time na vaga de Léo Pereira.

Do lado do América-MG, o atacante Chrigor, regularizado e apresentado na quinta-feira, deve formar o setor ofensivo ao lado de Fabrício. Além disso, Ademir, recuperado de lesão da coxa, deve voltar ao time titular.

Na zaga, o sistema com três zagueiros pode ser mantido e Anderson deve entrar no lugar de Ricardo Silva. Na lateral-direita, Diego Ferreira deverá substituir Eduardo, que está com dores na tíbia e é dúvida para a partida.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X AMÉRICA-MG

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 24 de julho de 2021, sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

VAR: Rodrigo Carvalhaes da Miranda (RJ)

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza

Técnico: Luiz Felipe Scolari

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Ademir; Fabrício Daniel e Chrigor

Técnico: Vágner Mancini