Futebol

Goleiro do Bahia elogia Guto Ferreira e espera jogo duro contra o Palmeiras

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de outubro de 2021 - 22:48 - Atualizado em 11 de outubro de 2021 - 23:15

O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, na véspera da partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, foi quem concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. De volta ao time titular no sábado, contra o Athletico-PR, o atleta falou sobre a importância do time vencer e não levar gols fora de casa.

“Muito importante voltar a vencer no campeonato, não levando gols melhor ainda. Sinal que o time todo marcou muito bem, começando desde lá do ataque. Eu estava em uma noite feliz e fazer boas defesas”, relatou.

Outro assunto foi reencontrar Guto Ferreira, seu treinador na temporada 2017 no Internacional. Danilo elogiou o comandante e falou sobre a retomada de confiança do grupo.

“Eu já trabalhei com Guto em 2017. Ele conhece o Bahia muito bem. Ficamos tristes pela saída do professor Dabove, mas a chegada de Guto é importante para nos trazer a confiança. Ele, por conhecer o clube, sabe como tudo gira. Ele dispensa comentários. Vai nos ajudar bastante”, disse o arqueiro.

O Bahia é o 17º colocado da tabela do Brasileirão com os mesmos 26 pontos do Sport, que está uma posição abaixo. Nesta terça, a equipe enfrenta o Palmeiras às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada.