Esportes

Giuliano diz que Corinthians deu passo importante rumo à vaga na Libertadores

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de novembro de 2021 - 04:00 - Atualizado em 14 de novembro de 2021 - 19:49

Neste sábado, o Corinthians derrotou o Cuiabá por 3 a 2, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que abriu o placar da partida, Giuliano destacou a importância da vitória para as pretensões do Timão na temporada.

Como o Fortaleza tropeçou, sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino, foi ultrapassado pelo Corinthians, que agora é o quinto colocado do Brasileirão.

“Feliz pelo gol, mas mais feliz pelo resultado. A gente sabia que seria um jogo muito importante, precisava vencer para encostar no pelotão de frente e seguir em busca do nosso caminho, que é chegar na Libertadores. Nós demos um passo importante, ganhamos uma posição, estamos no bolo. Essa vitória nos dá confiança para seguir nessa batida, parabéns ao grupo, porque se dedicou ao máximo. Hoje, nós merecemos vencer, saímos com o sentimento de que fizemos um bom jogo”, disse Giuliano.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 50 pontos, na quinta colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, o time visita o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 de quarta-feira.