Giba paga pensões atrasadas após pedido de prisão

Giba se manifestou pelas redes sociais sobre o caso (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedido foi feito pelo atraso do pagamento de R$ 80 mil em pensão alimentícia para os filhos de 10 e 14 anos

Após um novo pedido de prisão feito pela ex-mulher Cristina Pirv, o ex-jogador de volêi Giba pagou R$ 80 mil em pensão alimentícia para os filhos de 10 e 14 anos referente a 10 meses do valor estipulado.

O ex-jogador teve a prisão decretada no início de fevereiro, mas uma liminar suspendeu a decisão. Um novo pedido de prisão foi feito na quinta-feira (1) pela defesa de Pirv. A ex-mulher de Giba mora com os filhos em Curitiba desde que o casal se separou, em 2012

Giba

Pelas redes sociais, Giba se manifestou sobre o caso. Na primeira postagem, com quase 25 mil curtidas, o atleta diz que “Patrick e Nicoll podem comprovar que faço o possível e o impossível pela felicidade deles – única e exclusivamente deles. Haja vista a alegria de ambos quando estão comigo. É para eles, e somente para eles, que pago mensalmente a pensão”. Giba também disse que briga na justiça pela guarda compartilhada das crianças.

Recentemente Giba agradeceu o apoio recebido do público: “Obrigado a todos pela força e energia positiva nesse momento! Quem me conhece sabe o pai e homem que sou…e nunca deixaria faltar nada para meus filhos! Um ótimo domingo a todos!!!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais:

 

2 mar 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando