Botafogo

Gerente de futebol do Botafogo confirma negociação com atacante

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de outubro de 2020 - 21:09 - Atualizado em 9 de outubro de 2020 - 21:15

O Botafogo contratou o meia Éber Bessa, que foi regularizado nesta sexta-feira antes mesmo de ser confirmado pelo clube. Agora, os alvinegros buscam mais um reforço para fechar o ciclo de contratações nesta temporada.

O gerente de futebol Túlio Lustosa confirmou que o Botafogo negocia a contratação do atacante Ronald, do Botafogo-SP. No entanto, o dirigente revelou que outros clubes sondaram o atleta após o nome vazar na mídia.

“O Ronald é o primeiro nome que tentamos buscar e estamos tentando ainda, conversando com o Botafogo-SP para tentar um acordo. O atleta quer vir muito jogar no Botafogo e espero que a gente entre num acordo o mais rápido possível. Ruim quando vaza um nome, porque pode mudar tudo, já apareceram outros clubes de Série A interessados no Ronald”, disse ao site globoesporte.com.

Túlio também falou sobre a chegada de Éber Bessa

“O Éber foi a primeira contratação depois que cheguei. Um atleta que estava há alguns anos no futebol português e tinha a oportunidade de continuar em Portugal, com uma proposta também da Turquia. Preferiu vir para o Botafogo, tenho certeza que vai nos ajudar muito”, declarou.

O Botafogo só pode inscrever mais um jogador no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros priorizam a chegada de um atacante que atue pelo lado para suprir as saídas de Luiz Fernando e Luís Henrique.