Galiotte tem conversa com elenco e comissão após polêmica envolvendo fala de Abel

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira, iniciando a preparação para a partida contra o Bahia, que acontece neste domingo, às 20h, no Allianz Parque. Além do treino, a atividade contou com uma conversa de Maurício Galiotte, presidente do clube, com o elenco e a comissão técnica do Palmeiras.

Depois da derrota para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, Abel Ferreira disse em entrevista coletiva que não tinha mais esperança de receber reforços, demonstrando a sua insatisfação com a diretoria do Verdão. Na mesma fala, o técnico revelou que entregou um extenso relatório para os executivos do clube em março, apontando as carências do elenco.

No dia seguinte, Galiotte comentou sobre a declaração de Abel, sendo bem direto ao avaliá-la como pouco construtiva. Nas palavras do próprio presidente, em entrevista ao SporTV: “Não agrega para o Abel, não soma absolutamente nada para os jogadores, para a direção, para o torcedor”.

Em seguida, Galiotte revelou que teria uma conversa com o elenco e comissão técnica na reapresentação, buscando aparar qualquer aresta relacionada ao planejamento do clube para o restante da temporada.

“Eu estarei amanhã com todo o grupo, com todos os jogadores, com toda a comissão técnica, passando detalhadamente para eles, caso haja alguma dúvida, o que é situação atual do Palmeiras, o que a gente espera, quais os próximos passos, quais são nossos objetivos”, disse o presidente.

Até o momento, Danilo Barbosa foi a única contratação do Palmeiras na temporada. O volante está emprestado pelo Nice, da França, até dezembro deste ano. Além disso, Dudu voltará a treinar pelo Verdão a partir de julho, retornando do empréstimo ao Al-Duhail, do Catar.

25 jun 2021, às 14h45. Atualizado às 15h00.
Mostrar próximo post
Carregando