Maurício Galiotte esclarece dúvidas em relação à contratação de Rony. Foto: Divulgação/Palmeiras

Desde a contratação do atacante Rony, muitas dúvidas surgiram em relação aos valores das negociações entre Palmeiras e Athletico-PR. Uma das principais questões foi se houve um aumento na quantia paga ao Furacão e se, numa eventual venda do atleta, o Rubro-Negro receberia alguma porcentagem sobre o negócio.

Na chegada ao estádio do Pacaembu para o clássico contra o Santos, Maurício Galiotte foi claro ao falar do assunto Rony e fez questão de negar o aumento nos valores: “Isso é um engano, uma informação errada. Nossa proposta foi colocada no início e permaneceu a mesma. O atleta tinha uma situação para ser resolvida com o Athletico. A partir do momento em que foi resolvido, o Palmeiras pôde entrar definitivamente no negócio”.

Para evitar mais discussões, o presidente do Verdão citou os valores exatos da negociação. Ainda de acordo com o Galiotte, os valores da primeira proposta do Palmeiras foram mantidos e aceitos pelo Athletico: “Seis milhões de euros em quatro anos. Um milhão e meio por ano. Esse é o valor da proposta que nós fizemos lá atrás e fechamos na semana passada”.

Rony é o principal reforço do Palmeiras para a temporada 2020. O atacante começa no banco, mas deve fazer sua estreia no clássico contra o Santos, duelo válido pelo Campeonato Paulista.

29 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando