O Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista no último sábado vencendo o arquirrival Corinthians. Nesta segunda-feira, o presidente Maurício Galiotte, em entrevista ao canal Fox Sports, comemorou o triunfo palmeirense e aproveitou para comentar sobre a postura do time em campo, afirmando que ganhar a competição era mais importante do que jogar bonito.

“Você sabe o que é ganhar um título em cima do Corinthians, qual é a importância que tem ganhar em cima do rival. Estamos muito felizes. O mais importante era que era um Palmeiras e Corinthians que valia taça e nós ganhamos. Isso está acima de jogar bem, bonito, para frente, para trás. Foi assim que nós tratamos a final nos últimos dias. A conquista sobre o Corinthians era mais importante que a exibição”.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Ainda sobre a partida, o presidente descreveu a sensação ao ver o pênalti marcado para o adversário no último lance do jogo. Galiotte não contestou a marcação, mas conta que o momento não foi nada a agradável e que não deve esquecer o que aconteceu tão cedo.

“Foi um momento, realmente, muito duro. Situação que a gente não esperava, porque faltavam dois, três segundos. Uma final de campeonato contra o Corinthians, você vencendo, meu amigo, não é fácil. Ganhar em cima do Corinthians vale muito para o palmeirense. É uma sensação que foi muito desagradável. Dali para frente, só sobrava expectativa para o Weverton fazer o que ele fez, os meninos irem bem nas cobranças e deu tudo certo. O trabalho foi premiado. Mas, foi um momento difícil, bem difícil. Mas, vou te falar, aquele pênalti ali vai ser difícil de esquecer”.

11 ago 2020, às 10h00. Atualizado às 10h15.
Mostrar próximo post
Carregando