Esportes

Galhardo destaca amizade com Marinho e coloca prêmios individuais em segundo plano

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de outubro de 2020 - 00:01 - Atualizado em 12 de outubro de 2020 - 00:15

Artilheiro da atual edição do Campeonato Brasileiro, o atacante Thiago Galhardo foi decisivo mais uma vez nesta rodada, marcando um dos gols da vitória de 2 a 1 do Internacional sobre o Athletico-PR. Com isso, ele se manteve à frente do Marinho, do Santos, na artilharia do torneio.

Enquanto o colorado tem 13 tentos, o santista, que marcou duas vezes nesta tarde, tem dez. E segundo o camisa 17, a amizade que eles construíram fora de campo está ajudando os dois a manterem um bom desempenho dentro dos gramados.

“Acho que por a gente se falar e brincar um com o outro, isso acaba nos motivando, tanto a mim quanto a ele. Muito legal ele lembrar de mim na hora de ganhar o prêmio de melhor jogador de agosto. Sei que o troféu está em boas mãos”, disse ao Esporte Interativo na saída de campo.

“Eu quero ajudar meus companheiros, o mais importante é a vitória. Eu não tenho vaidade nenhuma com essa questão pessoal, se no final vier o título, vai ser mais importante do que qualquer premiação individual”, acrescentou.

O atacante também fez questão de elogiar o elenco da sua equipe, que com a vitória permaneceu na caça ao líder. O Inter está na segunda colocação, com 28 pontos, dois a menos que o Atlético-MG.

“Espero que a gente continue nesse caminho, está muito bonito o nosso trabalho, temos jogando igual dentro  fora de casa, e essa é a força do nosso grupo, independente de quem jogo, nós tememos conseguido manter o alto nível. Claro, temos sempre que melhorar, mas parabéns a todos, somos a melhor defesa e um dos melhores ataques”, finalizou.