Esportes

Gadeia analisa atuação do Brasil na vitória sobre o Panamá no futsal

Gazeta
Gazeta Esportiva

19 de setembro de 2021 - 21:20 - Atualizado em 19 de setembro de 2021 - 21:45

A Seleção Brasileira de futsal manteve o 100% de aproveitamento no Mundial e goleou o Panamá por 5 a 1 neste domingo. Com o resultado, a equipe confirmou a classificação para a próxima fase na liderança do Grupo D.

O ala Gadeia fez uma análise do desempenho da Seleção diante dos panamenhos. O camisa 13 destacou que a vitória foi bem trabalhada e comentou que os brasileiros precisam melhorar na finalização para a sequência do torneio.

“Jogo muito difícil hoje, não existem mais seleções fracas. Foi uma vitória muito trabalhada. E acho que a gente tem que melhorar a nossa finalização. Estamos criando muito, às vezes até contra o goleiro, no mano a mano, e é só concentrar um pouquinho mais para as oitavas, que isso vai ser importante para gente”, afirmou.

Embora já esteja classificado para as oitavas, o Brasil só conhecerá seu adversário na segunda-feira, quando se encerram os jogos pela fase de grupos. Gadeia declarou que não tem preferência por um oponente específico e que a Seleção precisa descansar e se concentrar para o próximo jogo que terá pela frente.

“Preferência a gente não tem. Nós estamos preparados, sabemos da dificuldade que é o Mundial. Precisamos ter os pés no chão, fizemos uma excelente primeira fase. Agora é trabalhar, concentrar, descansar, porque quem vier vai ser um jogo muito difícil”, completou o ala.