Esportes

Gabriel Pires recebe sondagens e pode deixar o Paraná Clube

Jogador é formado nas categorias de base do clube e tem contrato até o fim de 2021

Mariana
Mariana Becker
Gabriel Pires recebe sondagens e pode deixar o Paraná Clube
(Créditos: Rui Santos/Paraná Clube)

15 de março de 2021 - 16:24 - Atualizado em 15 de março de 2021 - 16:24

O meia Gabriel Pires, 21 anos, pode estar de saída do Paraná Clube. O jogador vem recebendo sondagens de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e da primeira divisão de Portugal nas últimas semanas.

Formado nas categorias de base do Paraná, o jogador chegou em 2014 no clube e fez o primeiro jogo no profissional em 2016. Em 2019 foi emprestado ao Atlético-MG onde atuou em oito jogos e marcou um gol.

Na última temporada com a camisa paranista o meia disputou 28 partidas e balançou as redes uma vez. Representante de Gabriel Pires, o empresário Juliano Davila confirmou os contatos que vem recebendo pelo jogador de 21 anos.

“Clubes da Série B do Brasileirão e da Primeira Liga de Portugal nos procuraram para sondar a situação dele e mostraram interesse visando algo de imediato ou no meio deste ano, na janela europeia. Estamos analisando juntamente com o clube para definir o futuro do jogador.”

disse Juliano Davila.

Gabriel Pires tem contrato com o Paraná Clube até o fim de 2021. Com a reformulação que o clube vem passando, o jogador não foi relacionado para as duas primeiras partidas disputadas pelo Tricolor.