Futebol

Gabriel Menino retorna, e Palmeiras faz primeiro treino desta quarta-feira

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

12 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 12 de fevereiro de 2020 - 00:00

O Palmeiras realizou nesta manhã o primeiro dos dois treinos programados para essa quarta-feira. A atividade inicial foi feita na Academia de Futebol. Às 16h (de Brasília), o elenco irá ao Allianz Parque, treinar no novo gramado sintético. Vanderlei Luxemburgo ainda não deu pistas sobre o time titular.

Angulo se reapresentou ao clube e já iniciou tratamento. O jovem colombiano estava integrado à Seleção Sub-23 de seu país, disputando o Pré-Olímpico, e se recupera de uma lesão no quadril. Marcos Rocha e Ramires, também machucados, continuaram na parte interna do CT.

Gabriel Menino se recuperou de amigdalite e voltou a treinar

Gabriel Menino voltou a treinar normalmente, Ele não participou das atividades de terça-feira por conta de uma amigdalite, que já foi tratada. Ele é um dos candidatos para substituir Ramires no meio.

Apesar de suspenso, Dudu esteve em campo normalmente e participou do treino de finalizações. Ele foi expulso no final da partida contra a Ponte Preta.

O Palmeiras terá a semana livre e só volta a jogar no domingo ás 16h, contra o Mirassol, dentro de casa. pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.