Futsal

De virada, Pato Futsal vence o Campo Mourão na estreia da LNF 2020

Sem a presença do público, o atual bicampeão venceu pelo placar de 5×3.

Andressa
Andressa Fernandes com informações da LNF
De virada, Pato Futsal vence o Campo Mourão na estreia da LNF 2020
Foto: Foto: Mauricio Moreira/ Divulgação LNF

22 de agosto de 2020 - 21:04 - Atualizado em 22 de agosto de 2020 - 21:07

O confronto paranaense entre Campo Mourão e Pato Futsal, abriu a Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020, neste sábado (22), no Ginásio Belin Carolo. O atual bicampeão nacional, venceu a equipe mourãoense pelo placar de 5×3.  

Lucas Selbach, Rabisco, Romarinho, Dener e Joãozinho marcaram para a equipe do Pato. Pelo lado do Campo Mourão, Sinoê marcou dois gols e Batata fez um. 

Campo Mourão 3 x 5 Pato Futsal

O jogo foi bastante equilibrado na primeira etapa, o Pato começou vencendo, mas logo na sequência, o time mourãoense conseguiu a virada e foi para o intervalo com o resultado a seu favor. Já no segundo tempo, a equipe de Pato Branco retornou mais ativa, pressionou o Campo Mourão, claramente desgastado e garantiu a vitória.

Seguindo os protocolos de segurança em prevenção ao coronavírus, a partida foi realizada sem a presença do público e os times não inverteram os lados após o intervalo. Assim, deverá seguir até o fim da competição.

Nesta temporada, a LNF terá a participação de 21 equipes, divididas em três grupos, contendo sete equipes em cada. Pato e Campo Mourão estão no grupo C ao lado de Assoeva, Umuarama, Joaçaba, Tubarão e Jaraguá.