Esportes

Emocionante! Vídeo de pai e filho comemorando gol da vitória do Coritiba viraliza

As imagens foram gravadas após o gol do atacante Giovanni

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

25 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:12

O Coritiba conquistou uma vitória suada e importante no último domingo (24) para seguir vivo na briga pelo acesso a primeira divisão. Diante do Bragantino no estádio Couto Pereira, entre os quase 40 mil torcedores que estavam nas arquibancadas, um pai e um filho viralizaram nas redes após o gol de Giovanni, aos 37 minutos do segundo tempo.

Os torcedores, que estavam no setor Pro Tork se abraçaram, chegaram a cair no chão e encheram os olhos de lágrimas na comemoração. Ao fundo, os gritos da torcida do Coritiba embalam a emoção de pai e filho. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recebi esse primeiro vídeo ontem e confesso que fui as lágrimas. Ver um pai comemorando com o filho o meu gol dessa forma não tem dinheiro no mundo que pague. Gostaria de agradecer a Deus por ser escolhido em meio de muitos em ser um atleta profissional, muitas pessoas sonham com isso e sou um felizardo em ser um. Ver o estádio com mais de 40 mil pessoas, gritando, pulando, chorando, na hora do gol não tem preço. GLORIA A DEUS POR TUDO QUE FEZ, E FAZ NA MINHA VIDA. O segundo vídeo e um agradecimento a todos os torcedores pela recepção no estádio. Agradecer a todos que não pararam de cantar em nenhum momento da partida, foram fundamentais para nossa vitoria. Obrigado por tudo. Seguimos fortes em busca do nosso maior objetivo esse ano. #coxa #coxadoido ???

Uma publicação compartilhada por Giovanni Piccolomo (@gipiccolomo) em

Autor do gol se emociona com vídeo da comemoração

“Recebi esse primeiro vídeo ontem e confesso que fui as lágrimas. Ver um pai comemorando com o filho o meu gol dessa forma não tem dinheiro no mundo que pague. Gostaria de agradecer a Deus por ser escolhido em meio de muitos em ser um atleta profissional, muitas pessoas sonham com isso e sou um felizardo em ser um. Ver o estádio com mais de 40 mil pessoas, gritando, pulando, chorando, na hora do gol não tem preço. GLORIA A DEUS POR TUDO QUE FEZ, E FAZ NA MINHA VIDA.” escreveu o jogador no Instagram.