Paraná recebe o Ceará na Vila e fica no zero a zero

O Paraná Clube recebeu o Ceará na noite desta terça-feira (16), no Estádio Durval de Brito. O jogo, válido pela 23ª rodada da Série B, não saiu do zero a zero.

Nos minutos iniciais o Tricolor fez a lição de casa, e propôs o jogo. As tentativas e passes eram barrados pela forte marcação da equipe do Ceará. Com o passar do tempo, o jogo ficou equilibrado, mas nenhuma chance clara para os dois lados.

A melhor oportunidade do Tricolor saiu dos pés de Lucas Otávio. De longe, ele bateu bem, mas bola parou na trave.

No segundo tempo o jogo voltou com as mesmas características: marcação dura e equilíbrio nas jogadas. Após a expulsão de Ricardinho, volante do Ceará, o Tricolor passou a chegar com mais força ao gol.

Tiago Alves, em dois belos chutes, obrigou o goleiro Luiz Carlos a fazer duas grandes defesas. A outra boa chance aconteceu nos acréscimos, aos 48 minutos. Júlio Cesar matou no peito, chutou forte, mas a bola foi para fora e o jogo terminou sem gols.

O próximo desafio do Tricolor é neste sábado (20), às 21h. O Paraná Clube enfrenta o Boa Esporte, em Minas Gerais.

Ficha técnica

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido- BA. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira – BA e Dijalma Silva Ferreira Jr- BA.

Paraná Clube: Marcos; Chiquinho(Ricardinho) ; Anderson Rosa; Alisson e Paulinho; Jean (Carlinhos); Lucas Otávio; Thiago Humberto e Henrique Santos (Júlio Cesar); Tiago Alves e Adaílton. Técnico: Ricardinho.

Ceará: Luiz Carlos; Samuel Xavier; Wellington Carvalho; Alex Lima e Vicente (Hélder Santos); Amaral; Ricardinho; Nikão(Sousa)  e Eduardo; Bill e Felipe Amorin (Marcus Vinícius). Técnico: Sérgio Soares.

Veja reportagem da RICTV Record:

17 set 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando