Apesar de ter decepcionado com a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões, nesta sexta-feira, o atacante Rodrygo afirmou que sua equipe lutou até o fim para tentar virar o placar de 2 a 1 da vitória do Manchester City, que levou o time inglês às quartas de final do torneio continental.

“Lutamos até o fim e é uma pena que não tenhamos conseguido entrar”, declarou Rodrygo à TV da Liga dos Campeões, após a derrota na cidade de Manchester, no jogo de volta das oitavas da competição europeia.

Rodrygo deu a assistência para o gol do Real na partida (Foto: Divulgação/Real Madrid)

“Lutamos ao longo do jogo, em nenhum momento paramos de lutar, são coisas do futebol e eles também fizeram um grande jogo e mereceram a vaga”, acrescentou Rodrygo, que defendeu seu companheiro de equipe Raphael Varane, cujos erros levaram aos gols do City.

“Acontece com todos nós, é uma pena que isso tenha acontecido com o Raphael. Ele já nos deu muitas alegrias e não vai manchar a história dele aqui”, destacou o brasileiro.

Apesar da derrota, o jovem atacante deu uma nota “nove (à temporada da sua equipe), não é dez pela Liga dos Campeões, mas fizemos uma grande temporada”.

7 ago 2020, às 22h56. Atualizado às 23h15.
Mostrar próximo post
Carregando