O empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Internacional, registrado na noite desta quarta-feira, terminou em discussão no Allianz Parque. O volante Matheus Jussa e o centroavante Luiz Adriano deixaram o gramado da arena batendo boca após o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Com gols marcados apenas nos acréscimos do segundo tempo, o final da partida foi eletrizante na arena. Pouco antes de o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitar o fim do jogo, Matheus Jussa, colocado no lugar de Johnny, e Luiz Adriano já se estranharam.

Na saída do gramado, a situação continuou tensa, e o argentino D’Alessandro procurou separar os dois jogadores. Mais perto da entrada do vestiário, Luiz Adriano manda o adversário calar a boca e Matheus Jussa repete a frase “honra tua cor”, seguida por insultos. As imagens e áudios foram captados pela TV Globo.

Confusão à parte, Palmeiras e Internacional fizeram uma partida de baixo nível técnico. Aos 46 minutos do segundo tempo, Thiago Galhardo abriu o placar em cobrança de pênalti marcado com ajuda do VAR. Dois minutos depois, Luiz Adriano recebeu cruzamento de Gustavo Gomez e empatou de cabeça.

Com 10 pontos em seis partidas, o Palmeiras figura no sétimo posto do Campeonato Brasileiro. Pela oitava rodada, às 11 horas (de Brasília) deste domingo, o time defendido por Luiz Adriano volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

3 set 2020, às 01h14. Atualizado às 10h35.
Mostrar próximo post
Carregando