Brasileirão Série A

Para fugir da ZR, Athletico enfrenta o Internacional fora de casa

Com novidades, o Athletico de Eduardo Barros espera conquistar pontos contra o Internacional em Porto Alegre.

Eduardo
Eduardo Demeterco
Para fugir da ZR, Athletico enfrenta o Internacional fora de casa
Créditos: Fábio Wosniak/Athletico

11 de outubro de 2020 - 09:00

Neste domingo (11), o Athletico encara o Internacional fora de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em uma partida válida pela 15º rodada da competição, os dois times entram em campo às 20h30.

Na próxima rodada o Athletico enfrenta o Corinthians na Arena da Baixada no dia 14 de outubro (quarta-feira) às 21h30. Já o Internacional, enfrenta o Sport Recife fora de casa no mesmo dia e horário.

Internacional

O Internacional do técnico Eduardo Coudet possui desfalques para enfrentar o Furacão. O meia Boschilia está fora devido à um problema muscular e o volante Edenílson cumpre suspensão automática. O lateral Moisés deve retornar aos titulares após se recuperar do Covid-19.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Nonato e Patrick; William Potker e Thiago Galhardo.

Athletico

O Athletico do técnico Eduardo Barros não poderá contar com o volante Wellington e o atacante Geuvânio pois os dois cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Christian retorna ao time após ficar de fora na última rodada contra o Ceará.

Provável time: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Erick, Christian e Leo Cittadini; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (RJ) será o árbitro. Ele terá o auxílio de Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). Pathrice Wallace Côrrea Maia (RJ) será o árbitro no VAR.

Ficha técnica

Internacional x Athletico
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS.
Horário: 20h30 (horário de Brasília).
Data: 11 de outubro de 2020 (domingo).