Brasileirão Série A

Em ascensão, Athletico enfrenta o Bahia neste sábado

Para tentar dar sequência à boa fase, o rubro-negro entra em campo às 19h na Arena da Baixada.

Eduardo
Eduardo Demeterco
Em ascensão, Athletico enfrenta o Bahia neste sábado
Créditos: Fábio Wosniak/Site Oficial

26 de setembro de 2020 - 09:00

Neste sábado (26), o Athletico encara o Bahia na Arena da Baixada pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em uma partida válida pela 12º rodada da competição, os dois times entram em campo às 19h.

Na próxima rodada o Athletico enfrenta o Flamengo fora de casa no Maracanã no dia 04 de outubro (domingo) às 16h. Já o Bahia, recebe em São Januário o Sport também no domingo às 18h15.

Athletico

Embalado após a vitória na Libertadores no meio da semana contra o Colo-Colo, o Athletico busca aumentar ainda mais a distância da zona do rebaixamento na Série A. Para isso, o técnico Eduardo Barros conta com o retorno de Bissoli e pode estrear seu mais novo atacante, Renato Kayzer. Os atletas Márcio Azevedo, Felipe Aguilar, Geuvânio, Nikão e Walter não foram relacionados.

Provável time: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Leo Cittadini; Pedrinho e Fabinho.

Bahia

Pensando em alcançar os 3 pontos fora de casa, o técnico Mano Menezes tem entre os relacionados, sua mais recente contratação, o volante Elias. O Bahia não entrou em campo durante a semana e, por isso, vem de derrota para o Corinthians na última rodada por 3×2 também fora de casa.

Provável time: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro (MG) será o árbitro. Ele terá o auxílio de Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). Rodrigo Nunes de Sá (RJ) será o árbitro no VAR.

Ficha técnica

Athletico x Bahia
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães, Curitiba-PR.
Horário: 19h (horário de Brasília).
Data: 26 de setembro de 2020 (sábado).